É CADA UMA...

Hoje eu tava na sala enquanto meu irmão assistia "Correio Verdade" e embora eu não estivesse atenta à matéria, sei que era uma reportagem sobre um cara que foi preso por tráfico de drogas, e seu pai não sabia que ele guardava a droga em casa. Quando acabou a matéria J. Júnior foi dar uma de âncora, né? começou logo com suas liçõezinhas, quando disse a grande besteira: "Um dia desses passou na tv o filme de Cazuza, que só ensina aos filhos a desrespeitarem os pais, fazendo apologia às drogas..." enfim, falou algo assim. Eu achei um absurdo! Afinal de contas, só pq o filme conta a história de um jovem que usava drogas e desrespeitava os pais, não significa que pregar isso fosse o objetivo do filme. QUE IDIOTICE!!! Filhos não respeitam os pais por uma questão de educação. Hoje em dia, não se educam mais as crianças como antigamente. A criança mal começa a falar, os pais já ensinam palavrões e dão risada quando percebem que a cria aprendeu direitinho! Fazem todos os gostos dos filhos, não freiam seus desejos e depois não aguentam as consequências! QUE SE FERREM! QUEM MANDA NÃO SABEREM FAZER AS COISAS DIREITO! Depois ficam chamando a Super Nany pra dar um jeito na merda que fizeram!
Mas voltando ao comentário infeliz sobre o filme, eu pergunto: Por acaso, o fato de se fazer um filme sobre alguém que é conhecido, deve-se mostrá-lo como um ser perfeito? Ora! Se o cara usava drogas e o filme era sobre ele, sobre a vida dele, vai apagar as drogas da história dele no filme pq? Pra criar uma nova imagem dele, é? Aí, vem um bocó e diz que o filme ensina os filhos a não respeitarem os pais! Como se precisassem de um filme pra aprender a fazer isso!!! E pq não dizem que o filme ensina os pais a serem moles????
Dizem (não sou que estou dizendo, viu? Só ouvi falar!) que este apresentador do programa citado, tem uma amante. Então se por acaso um dia forem fazer um filme sobre este cidadão, não vão citar isso,né? O filme vai mostrar apenas o lado bom dele, o pai de família, responsável, amoroso, "ótimo" profissional, enfim, o herói perfeito, afinal, não vão querer ensinar aos homens que assistirem essa "obra-prima" a trair suas mulheres, né mesmo? Mas não nos preocupemos com essa película, pois ela nunca vai ser feita, visto que este cidadão não é alguém de personalidade marcante, que tenha uma história interessante. Ninguém vai querer produzir um filme sobre alguém que se demonstra tão certinho, sobre alguém que não se destaca em nada!!!!

Comentários

  1. primeiro: jj nao tem lado bom;

    segundo: NUNCA vao fazer um filme sobre ele.

    terceiro: quanto odio no coracao, robert! :)

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Olá! Muito obrigada pela sua visita.

Postagens mais visitadas deste blog

O que a gente tem de ser...

De volta ao antigo lar

Dívida bem paga!