Uma manhã de fúria

Pense numa raiva grande eu tive ontem!

Quase tive um treco de tanto ódio do tal projeto do curta. Mas eu vou contar para vocês, meus caros e fiéis, 7 ou 8 leitores (vocês ainda estão aí???), o motivo de tanta ira.

Era uma vez, num bairro muito, muito, muito distante, uma pobre tonta recebeu um telefonema de seu quase "Ex-Chefe", convidando-a para participar de um projeto da tv digital, como produtora executiva. "Vai ter cachê, pago pelo LAVID!" - ele fez questão de destacar. A pobre tonta então, adorou a idéia de participar da produção de uma ficção e ainda receber um dinheirinho e, fazendo juz ao "adjetivo", deu um sim logo de cara!!!

Certo dia, ela foi se informar do dinheiro que seria usado na produção e descobriu que seu nome não estava na planilha de pagamento. Ela já ficou com a pulga atrás da orelha e ainda mais desmotivada com soma dos probleminhas que já a aborreciam.

Durante as gravações ela ainda gastou dinheiro seu na produção. E pra resumir a história, depois de terminada as gravações, ela conversou com seu "Cósmico Diretor" e comentou com ele o lance da planilha. Para surpresa dela, o talzinho disse que até onde ele sabia, todos os que são envolvidos com a UFPB de alguma forma, estavam trabalhando como voluntários. Ela ficou irada, porque já tinha dito a ele que ela não era mais envolvida com nenhuma bolsa da UFPB e ele confirmou que ela estava na lista de cachês. O "Cósmico Diretor" disse que se o seu quase "Ex-Chefe" e "Chatô" tinham dito que iam pagá-la, que ela então resolvesse com eles.

Pra terminar minha gente, eu só sei que eu fiquei com tanto ódio, que imediatamente eu mandei um e-mail para "Chatô" e "O Cineasta", contando-lhes o que soube e que não tinha gostado de saber que tinha trabalhado de graça, só depois de ter se desgastado tanto!!! QUE ÓDIO!!! COMO ENGANAM ALGUÉM ASSIM???

Eu logo expressei minha ira no msn, o que despertou a curiosidade e vontade de ajudar de meus amigos. OWUUUUUUUUUUUU COMO MEUS AMIGOS SÃO LINDOS! Eu definitivamente tenho OS MELHORES!!! Tentaram me ajudar das mais diversas formas! Teve quem me dissesse palavras de carinho e apoio. Teve quem me convidasse pra jogar sinuca ou dominó virtual só pra eu me desestressar. E claro, houve quem se oferecesse pra encher de porrada as pessoas que me chatearam, com direito a "voadoras" e tudo! "Jà chego logo na ignorância!!!"- dizia ele que reclamava de nuna mais ter brigado com ninguém. hauhauhaua Que lindo!!! Adorei!!!

OBRIGADA,VIU GENTE? O carinho de vocês me deu muita força!!!

Mas embora todos os meus amigos sejam especiais e muito queridos, confesso ter sentido falta de duas pessoas que não pude dividir esta dor ontem. São elas: Alberto e Jerry! Sei que se eu tivesse falado com eles, tanto eu teria o apoio deles, como ainda me ajudariam a queimar a galera que me fez raiva e ainda iríamos zombar desse povo safado e no final, cairíamos na gargalhada, pois ao transformar a situação numa piada, eu ia me sentir muito aliviada. Ah Jerry e Alberto, queria que vocês fossem POKEMÓNS, para eu os carregar sempre comigo. ehehehhe

No final da tarde, a ira amenizou, porque "Chatô" me respondeu dizendo que eu fui convidada sim, como produtora e que iria receber tanto o cachê quanto o valor que eu gastei do meu bolso.

HUMPF!!!

Quero só ver...

Comentários

  1. que historia eh essa de lavid? acho que aqui ninguem tah sabendo disso nao.

    ResponderExcluir
  2. pois é falquinha! me parece que o nível de safadeza vai além do que podemos imaginar...

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Olá! Muito obrigada pela sua visita.

Postagens mais visitadas deste blog

O que a gente tem de ser...

De volta ao antigo lar

Dívida bem paga!