Boiando na vida

Sabe quando você tem a sensação de que as coisas não parecem valer a pena?

Então! Estou sentindo isso!

Aliás, acho que na verdade ainda não estou julgando que as coisas não valem ou valeram a pena. Mas estou com medo de descobrir que tudo foi e é em vão.

Por que me sinto assim??? Não sei!

Não me sinto triste e nem vazia como me sentia antes. Simplesmente, sinto que não sinto nada! Pra mim tanto faz como tanto fez...

Se o mundo tiver que explodir agora, sou capaz de ser a primeira a acender o pavio...

Não sei se o que eu quis é o que eu quero. Se é válido mudar de querer... E SE EU DESCOBRIR AMANHÃ, QUE O QUE EU QUERO HOJE NÃO É AQUILO QUE EU QUERIA MESMO???

Ah essas tais escolhas...

Não sei se vou, se fico. E por causa dessa lenga-lenga, dessa indecisão imbecil fico presa em um círculo vicioso, como uma boba de mãos para trás, cabeça baixa e olhando para os pés, girando sem sair do lugar.

O engraçado é que quero muitas coisas. Somá-las ao que já tenho para não parecer que perdi tempo. Mas, no entanto, me falta coragem de buscar. E nem é por medo. É por pura preguiça de levantar.

Hoje me peguei pensando, que eu gostaria de jogar meu futuro, não para o alto, mas para trás!!!

Ai ai...

"E agora Roberta?" - me pergunto. A resposta que vem é: "Sei lá... vou me deixar levar". E de braços cruzados atrás da cabeça (um gesto que me parece de total indiferença), me deixo arrastar, boiando no mar da vida...

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O que a gente tem de ser...

De volta ao antigo lar

Dívida bem paga!