Só em sonho mesmo...


Hoje pela manhã, fui questionada por um amigo se eu não tinha nenhum texto novo aqui no blog. Disse que estava sem nada para escrever e ele me sugeriu: "Escreva sobre não ter nada para escrever!" E eu achei uma ótima idéia.

A manhã se passou tranqüila, apesar do meu mau-humor horrível. Amanheci o dia com a pá-virada, como diz o povo. Um colega sempre que me ouvia falar com um tom de revolta, dizia: "Minha filha, se acalme! Você vai acabar tendo um AVC!!!"

Fui pra casa, almocei e nem me lembrava mais da sugestão do meu amigo sobre o texto do blog. Depois do almoço, bateu aquele sono e claro, atendi ao chamado da natureza indo tirar uma soneca.

Eis que surge em um sonho algo que me chamou atenção. Sonhei que estava no jardim de minha casa e olhando pela janela da sala, eu via que um "mói" de jabutis iguais a Florzinha - jabuti que minha irmã cria - estava destruindo a casa. Pense numa bagunça. Não eram tartarugas ninjas, eram jabutis vândalos mesmo.

Como todos os meus sonhos são loucos, havia no meio da sala um monte de garrafas empilhadas de refrigerante e cerveja (todas cheias, é claro!). Vale salientar, que eu acredito que essas cervejas apareceram porque passei a manhã tirando onda com a equipe do Conexão, dizendo que iríamos sair para tomar cerveja, após finalmente terminarmos esses benditos programas. E eu não acho que esteja falando mal de alguém aqui, viu? ehehe

Mas continuando. No próprio sonho, vendo aqueles bichos fazendo o maior carnaval na minha sala, eu dizia para a minha irmã que ia tirar fotos daquilo e que postaria no meu blog, um texto falando sobre o acontecido.

De repente eu já estava com uma câmera na mão - que só pode ter brotado, né? Afinal, eu nem fui buscar a câmera e quando eu vi, já estava ao lado dos jabutis sem nem ter passado pela porta. Parece que eu entrei na sala na hora que dei o zoom-in na câmera. Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Sei que comecei a tirar foto, sempre bestificada com o comportamento daqueles bichos de movimentos lentos, mas com um poder de destruir extremamente rápido. Para minha surpresa, eu fui tentar ajeitar as garrafas e estas já não continham refrigerante nem cerveja, e sim água sanitária. Então ouve um momento em que eu molhava minhas mãos com um pouco dessa água e no meio da bagunça, sem querer caía um pouco de água no meu rosto e escorria para minha boca. Eu saí ao jardim novamente, completamente desesperada, imaginando que aquilo era o fim para mim (eu sou muito dramática em meus sonhos! ^^).

Quando eu já ia gritar: "Mainhaaaaaaa! Eu vou morrer, pois engoli água sanitária!!!", o sonho acabou e acordei aliviada... Aff! Eu sempre acho que vou morrer por qualquer motivo nos meus sonhos!!!

Virei pro lado e voltei a dormir. Dessa vez, eu sonhei que estava sonhando... É bem melhor assim!

Comentários

  1. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    KKKKKKKKKK!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Olá! Muito obrigada pela sua visita.

Postagens mais visitadas deste blog

Primeiro encontro de um clube em formação

Só pra começar...

Roberta – A ESTRANHA