Só pra desabafar

Gente! Estou postando bem rapidinho só pra descansar um pouco os neurônios e partilhar com vocês minha dor...

É o seguinte! Quando a galera que já pagou "Radiojornalismo" dizia que essa cadeira os traumatizou, eu ficava tirando onda!!! Mas agora os entendo perfeitamente.

NÃO! EU AINDA NÃO LEVEI NENHUM GRITO DO PROFESSOR CARMÉLIO! Eheheh

Mas já estou vivendo as angústias dessa disciplina na primeira notícia que estou preparando para o programa noticioso. Passei simplesmente o dia inteiro para editar as sonoras, e quebrei a cabeça por um tempão para escrever a notícia em apenas sete linhas.

Cá estou eu, relendo o Manual de Redação do professor Carmélio, rezando para não ter que colocar meu nome na tal lista de atendimento por mais de uma vez. Mas sinto que vou refazer esse "trem" incontáveis vezes, muito embora eu tente me iludir, imaginando-me sendo elogiada pelo meu querido professor - isso não é ironia!!! Eu gosto e respeito o professor Carmélio de verdade! E isso também não é babação!!! - e não tendo nem que trocar uma vírgula de lugar! Mas tudo bem! Sonhar não custa nada... amanhã eu caio na real!

E realmente, amanhã eu vou descobrir muitas coisas:

1) Se sou apadrinhada mesmo;

2) Se sou fera de verdade e me dou bem em tudo, mesmo naquilo que não tenho interesse de prosseguir;

3) Se realmente sou uma rocha e enfrento qualquer situação com total indiferença;

4) Se vou ter a cara-de-pau de bolar de rir de mim e de todos, como tenho feito nas últimas aulas;

5) Ou se vou cair no choro no primeiro grito que eu levar.

Enfim! Amanhã é o grande dia!!! E logo mais à noite, espero ainda ter ânimo de contar a vocês quantas vezes eu refiz o tal texto noticioso!!! E olha que eu nem falei nada da edição das sonoras. Pode ser que eu passe a maior vergonha, pois eu disse que sabia mexer no Sound Forge e por isso o professor me liberou das aulas de edição. Quando ele ver as cagadas... não quero nem pensar, se não perco a noite de sono!

Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Deixa eu reler meu manual, que é o melhor que eu faço!!! "Mas será que ele ainda vai conseguir encontrar defeito????" - pergunto eu. E todos que já estudaram com ele respondem: "SIIIIIIIIIIIMMMMMMMMMMMM!!! NÃO HÁ COMO ESCAPAR! VAI SE FERRAR!!!!"

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O que a gente tem de ser...

De volta ao antigo lar

Dívida bem paga!