Só alegria

Aiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii!!!

Que eu tô feliz demais!!!

E sabem pq???

Porque ganhei um quebra-cabeça de 5 mil peças do meu querido amigo Jatobá!!!

OBRIGAAAAAAAAAAAAAAADA, QUERIDO!!

Vc realizou um sonho meu, viu?

Não tenho nem palavras!!!

Estou me divertindo muito, principalmente com os comentários dos meus irmãos que não param de me chamar de doida e igonorante em querer um quebra-cabeças de 5 mil peças!!! Eles estão me ajudando e até meu pai entrou na onda. Enfim, este jogo está reunindo a minha família! kkkkkkkkkkkkkkk

Ontem, assim que cheguei em casa à noite, não resisti e fui logo começar a montar. Estou cronometrando o tempo que vou levar para terminar tudo e já tem mais de 9 horas que me dedico a ele e mesmo com ajuda da família eu só montei o que vocês estão vendo abaixo:




A demora não é por incapacidade não, viu? É só porque a gente fica inventando maneiras de facilitar a montagem, tipo: separar grupos de cores, as quinas, e mais um mói de idéias bobocas que sempre acabam "no saco" de novo e começamos a queimar o juízo, do zero!!!

E olha que eu dizia que ia montar sozinha primeiro e depois chamava a galera! ¬¬ Quanto egoísmo...

O povo me pergunta o que vou fazer com o jogo quando terminar de montá-lo e eu sempre digo:

_"Vou desmontá-lo e guardá-lo. Quando um dia eu for mãe e meus filhos estiverem me aborrecendo muito, vou sentá-los num canto da casa, pegar o quebra-cabeça e dizer: 'Agora vc só sai daí quando terminar de montar!'" kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Eu não presto mesmo...

Que cantinho da disciplina que nada Super Nany! O método é quebra-cabeça!!!

hauhauhauha

Ah! Como todo objeto que possuo, este também ganhou um nome. Se chama Babilino!!! E vai ser mais uma coisa que deixarei para as futuras gerações, como meu copo de plástico, meu agasalho verdão, minha manta e minha bicicleta (que por sinal minha irmã tá querendo escrever para o lata velha e ver se o Luciano Huck a reforma tbm! kkkkkkkkkkkk).

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O que a gente tem de ser...

De volta ao antigo lar

Dívida bem paga!