Queimando um Big Brother - 2

Bom, gente!

Dando continuidade a minha série, vamos à queimada de hoje!

Então, visto que Maria Chupão já saiu do Big Brother, né? Resolvi falar hoje da sua rival no paredão, a GYSELE!!!

Na verdade ainda não tenho muito que falar. Acho que o que me inspirou a falar tanto da Jaqueline, foi o fato dela já ser uma caricatura ambulante! E quem quisesse fazer um desenho dela, só bastava desenhar uma boca, duas sobrancelhas e um pescoço. PRONTO!!!! Estava feito o retrato dela.


E já que a Gysele não tem nenhum traço que se diga: "Noooooossa! Isso parece uma anomalia!", então só me resta falar do cabelo ruim que ela tem e do jeito metido a santa que a coitada demonstra.

A mulher chegou se fazendo de lesa (que antes eu até jurava que era isso mesmo que ela era). Mas já tô começando a desconfiar que aquilo só faz parte do jogo. Acho que Gysele acompanhou o Big Brother 7 e quis entrar na "escola da Íris", ou seja, dar uma de ingênua, de moça boa (acredito que também no sentido em que os homens costumam pronunciar o "moça boa"), mas volta e meia deixa escapar que de burra ela não tem nada.
Por mais que tente dar uma de santa, de menina-moça, ela já declarou que é "caliente". Kkkkkkkkkkkkkkkkk Olha aí a perigosa se entregando! Aí fica dizendo que não gosta de mostrar a bunda, porque esta é grande. Pia mesmo! Só pra galera masculina ficar na expectativa dela se descuidar, como acontece direto, né? Por que ela não quer mostrar a bunda, mas vive de saias minúsculas, pulando no colo do Marcelo (ainda mais agora que este se declarou homossexual), deixando tudo de fora! Sabe o que eu acho? Que isso é coisa de vadia!!! Peguei pesado??? Pego mesmo! Quem manda ser fingida! É por isso que eu não gosto de gente boazinha, certinha demais, porque debaixo dos panos, é tudo falsidade. Bondade plena só existe nos livros infantis e na Bíblia minha gente! Vamos acordar, né?

A única vantagem que eu vejo nela, é que ela até agora não tentou ganhar a piedade de ninguém com aqueles discursos do tipo: "Eu sou uma moça pobre e quero muito vencer porque eu preciso desse dinheiro para ajudar minha família e blá, blá, blá...". Mesmo porque, ouvi dizer que ela já participou de um "reality show" - a versão francesa, daquele programa da SBT, o "Sedução" - e que é famosinha lá pras bandas da Europa. Bom, não sei! Pouco me interessa! Mas até agora, ainda não vi ninguém que mereça ganhar esse dinheiro.

Agora coisa engraçada mesmo, são aquelas roupinhas que ela usa, no estilo "princesa". Tudo com babadinho, renda, lacinho, florzinha. E os penteados? Praticamente a princesinha do pântano com seu cabelo "sarará"! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Vocês devem estar pensando: "Roberta só tá falando mal das mulheres! Isso é dor-de-cotovelo ou algo do tipo?". E eu vos tiro a dúvida: "Nãããããããoooooooooo!!! Não é nada disso! A vez dos homens vai chegar sim! E estou contando os minutos pra isso. Eu só estou aproveitando que a Gysele foi para o paredão e emendei. Já que se ela tivesse ido com o Marcelo, por exemplo, eu teria fuzilado ela!!!"
E como eu disse acima, eu não tenho muito que queimá-la não! Mesmo porque o que mais me irrita nela, é esse tipo de boa moça. Não duvido nada, que daqui uns dias, apareçam um monte de histórias sobre ela, dizendo que foi atriz de filme pornô, ou que pousava nua com freqüência, enfim, um monte de coisa que colocará abaixo esse jeito angelical e puro que ela insiste em demonstrar. E quando sair da casa, vai fazer igual aquele centauro do Big Brother 7, a tal da Carol, que dizia que não queria ser famosa, que jamais pousaria nua, e taí: saiu pelada na Playboy e pôs silicone nos seios, por certo pra esquecer da carreira de advocacia e viver de sua imagem.

Ah! Vai se danar! Hipocrisia do caramba... ¬¬

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O que a gente tem de ser...

De volta ao antigo lar

Dívida bem paga!