Eu não tô bem...

Semanas atrás, veio a minha mente que a infelicidade é contagiante! Por mais que digamos que a felicidade só depende de nós, a infelicidade alheia nos atinge e nos derruba, assim nos tornando infelizes também.

Eu sempre tratei estas coisas com indiferença. Mas ultimamente, me sinto muito afetada pela infelicidade. Pessoas que me cercam e são importantes para mim têm se mostrado personificações da infelicidade e não me sinto bem assistindo isso.

O mais esquisito de tudo é que estou reagindo com o silêncio. Eu sempre falo demais e descarrego o que sinto falando excessivamente, ou até mesmo, fazendo piada daquilo que me machuca. Porém, nos últimos dias não tenho feito isso. Não tenho forças nem para abrir a boca.

Sinto que perdi uma grande parcela da minha alegria. Vejo que minha indiferença aumentou de forma assustadora. Cheguei ao ponto de evitar falar com as pessoas e sinto que as olho quase com desprezo.

POR QUE ESTOU FAZENDO ISSO??? Aos poucos estou me isolando e me pergunto se isto não é uma forma de me conformar com a angústia que venho sentindo.

Da semana passada para cá, não tenho mais ânimo de nada. Não me sinto feliz e nem com vontade de sorrir, de tirar onda, de brincar com situações que me incomodam, a companhia de amigos não me anima, as conversas descontraídas já não me satisfazem... . Sinto-me muito triste...


Deve ser a soma de me sentir impotente em ver que as pessoas mais importantes da minha vida estão definhando de infelicidade e mágoa (por mais que não assumam isso) com a rasteira que levei de uma "mente brilhante", que resultou nesse meu estado.

Sinto-me perdida em um vazio enorme, afogado-me em um mar de tristeza...definitivamente, não sou a mesma!!!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O que a gente tem de ser...

De volta ao antigo lar

Dívida bem paga!