Livre...

Pronto! A prova escrita do mestrado em Letras foi hoje pela manhã.

Sou a única candidata à vaga que estou tentando. NOSSA!!! EU CONTRA MIM!!! hauhuaha

Mas é a prova geral que me preocupa.
Muito tempo depois da prova, foi que me lembrei de coisas que eu poderia ter citado na minha resposta que a enriqueceriam, mas agora já era...

De qualquer forma, o que para mim importa de verdade é a sensação de liberdade. Já não há mais tensão, medo, angústia nenhuma. Passou!


Fiz minha parte. Estudei o que pude e escrevi o que me veio à mente. Se a vitória tiver que acontecer agora, ACONTECERÁ!!! Então, não me atormentarei. Se não for dessa vez, não tem problema. Tenta-se outra vez.

Tudo bem que não passando, sentirei tristeza, em seguida vergonha e por última a raiva. Mas depois tudo isso passa, e só restará a indiferença.

Tem hora que eu penso que vou passar, outra hora eu acho que não. Mas como todo penso é torto e nem tudo que a gente acha é, então tanto faz como tanto fez!!! De todo jeito, acertarei em alguma dessas duas possibilidades! Logo, é esperar pra ver.

Entreguei nas mãos de Deus. Fiquei muito tranqüila durante e depois da prova. Sinto como se não tivesse escrito o suficiente, mas deixa pra lá. Vou pensar no agora, o depois virá. E agora o que quero é curtir a liberdade!!!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O que a gente tem de ser...

De volta ao antigo lar

Dívida bem paga!