Nossa! Há quanto tempo não passo por aqui...

"Na última vez em que estive neste blog, ele não tinha esse 'cheiro de mofo, essas teias de aranha e essas baratas mortas'..."

"Por onde anda o responsável disso aqui?"
- pergunto, à beira da indignação. E com um olhar bem típico de mim, aquele velho olhar indiferente, eu respondo ao tal questionamento: "Estou aqui! Perdida em um mar de tarefas!

Pois bem, depois uma boa pausa, venho hoje apenas justificar o abandono de meu querido blog. O motivo de minha ausência é que passei uns dias sem internet em casa e - principalmente - nas duas últimas semanas não tive tempo de pensar em nada, muito menos, escrever algo!

Eu realmente tenho passado noites inteiras em claro para poder dar conta de todas as atividades do final deste período da universidade. E pelo excesso de obrigações, acabei deixando de lado os meus momentos de lazer!

Calma! Não pensem que vou virar uma doidinha que só estuda e trabalha mas não vive. Não é esse o meu desejo. E quero muito evitar tornar-me uma "intelectual com cara de chuchu"!

O problema é que ainda não me adaptei a essa nova rotina. Está meio difícil conciliar o curso de Jornalismo, Mestrado, Inglês e trabalho. Ainda decidi sair do Inglês, já que não consigo aprender esta maldita língua. Até cheguei a planejar o que faria com o dinheiro da mensalidade, que agora iria sobrar, né? Mas depois da aula de hoje lá no Mestrado, vi que desistir do Inglês agora é só adiar um problema para mais tarde, afinal, eu vou ter que aprender este idioma de qualquer jeito, visto que é um "mal necessário".

Espero que hoje, eu finalmente termine o trabalho final de Telecinejornalismo. Aposto que vou dormir apenas amanhã, uma vez que tenho me recolhido por volta das 02h, 03:30h da manhã. Um dia desses fui para a cama às 05:30h da manhã e às 08:40h já estava de pé!!! Ou seja, dormir parece que virou luxo!

Já estou tão desorientada, que agora a pouco esqueci o celular em cima da mesa da lanchonete. Coloquei o copo e o guardanapo ao lado do aparelho, me levantei e saí. Só me toquei que o telefone não estava comigo, porque quando botei a mão no bolso senti falta de algo. Lá se vai eu correndo para a lanchonete. Ainda bem que a dona o guardou. Já cheguei a ligar para um dos componentes do meu grupo de Telecine e no meio da conversa perguntar: "Ei! Foi tu que ligou pra mim ou eu liguei para você?" COISA DE DOIDO!!!

Já estou parecendo uma coruja!!! Daqui a pouco não digo mais nada além de UH-UH!!!

Num dos meus posts anteriores, eu disse que de agora em diante o verbo que eu mais conjugaria, seria ESTUDAR. Nestas últimas noites, percebi que o verbo que menos conjugarei é DORMIR!!! E isso é uma pena enorme, visto que dormir, é meu passatempo preferido... L

Comentários

  1. Viu como eu a admiro. Saí em busca e encontrei. Há vida inteligente na Net. Não entendi bem a referência ao sotaque paulista, mas também gosto do sotaque paraibano. Estão certos (tá - té - ti - tó -tu) e não (tá - té - "tchi" - tó - tu) como no liguajar carioca. A sintaxe dos pessoenses se assemelha à sintaxe dos cariocas. No sertão é diferente, há expressões como eta (não concordo com o "eita") e pra mim também ficam feios "gunverno", "cunzinha" e "oicho". Danou-se! Espero que você concorde com a ADD no Orkut e, quem sabe, no Messenger. Um forte abraço!

    "A risada não é de todo um mau início para uma amizade, mas é de longe o melhor jeito de terminá-la."
    - Oscar Wilde

    ResponderExcluir
  2. "Mea culpa, mea maxima culpa"
    Errata - Em vez de liguajar leia-se LINGUAJAR.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Olá! Muito obrigada pela sua visita.

Postagens mais visitadas deste blog

O que a gente tem de ser...

De volta ao antigo lar

Dívida bem paga!