Quando acabar o maluco é ele ¬¬

_ Ei Betinha! Já que tu gostas tanto de Raul Seixas, me diz aí se tem alguma música dele que lembre adolescência. – pediu minha irmã. Estudante de Pedagogia, ela está fazendo um trabalho de Psicologia da Educação I e precisa fazer um trabalho onde cada grupo deve levar para a sala de aula, uma música diferente que lembre o tema adolescência.

Como não me lembro de nenhuma música do Raul que fale especificamente sobre o tema citado, comecei a cantarolar algumas letras que talvez possam ser aproveitadas na discussão. Uma das músicas – e que por sinal, ela escolheu para sugerir ao seu grupo – foi Sapato 36. Afinal, essa letra é o desabafo de um filho que não agüenta mais “andar” na forma como seu pai impõe! O filho, nesta música, exige respeito!!! Ele não é mais criança e tem o direito de trilhar seu próprio caminho, fazer suas próprias escolhas.

Claro que me empolguei e comecei a cantarolar Cowboy fora da lei, Mamãe eu não queria, Aquela coisa e outras músicas que curto. Quando comecei a cantar Eu também vou reclamar, minha irmã falou:

_ Taaaaaaaaa! Naquele tempo o cara já falava de pirataria? – fiquei surpresa com sua admiração, pois acho que ela entendeu algo errado na letra! Ehehe. Mas o que me chamou
atenção mesmo foi minha irmã complementar: _ Ele é tão atual que parece a Bíblia!!!

Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Depois de rirmos muito, ela pediu perdão a Deus por “blasfemar”! Doida! Só podia ser minha irmã...

E eu questiono: Gente! Teria sido Raul, um profeta????

Comentários

Postar um comentário

Olá! Muito obrigada pela sua visita.

Postagens mais visitadas deste blog

O que a gente tem de ser...

De volta ao antigo lar

Dívida bem paga!