Apesar de tudo...

Estou passando só pra dizer que minha felicidade vai bem, obrigada!

No dia em que postei o texto onde eu falava sobre a minha imensa e inexplicável alegria, ao chegar em casa, tudo se estragou quando percebi que eu tinha pisado em cocô de gato no caminho! EU FIQUEI IRADA DEMAIS com a sujeira, viu? Lá vai eu, limpar chão, sapato e tapete, quase onze e meia da noite! AFF!!!

No dia seguinte tive mais raiva com minha impressora. Comprei um cartucho colorido novo para imprimir o folder (atividade de Pequenos Meios) que eu quebrei tanto a cabeça para fazer e a maldita impressora quase come meus dedos na hora da troca do cartucho!!! POR QUE? Simples! Porque eu não consegui fazer o cartucho antigo parar no local certo para abrir a caixinha onde coloca a tinta. Mas não sei como, eu consegui!

Porém, a imbecil da impressora tava imprimindo tudo em azul, quando na verdade meu trabalho é todo em tons de amerelo e vermelho!!!

Fiquei imaginando que talvez fosse o fato do cartucho preto ter acabado e ela tava gastando as outras cores, misturando tons para produzir o preto. Então hoje de manhã comprei o cartucho preto e EURECA!!! DEU CERTO!!! MEU FOLDER TÁ LINDO!!!! ^^

Se bem que quase tive os dedos decepados novamente, né? ¬¬

Me irei de tal forma, que comecei a esmurrar a maldita impressora e me vi jogando-a contra a parede! Calma! Isso foi apenas uma visualização! Eu não quebrei minha impressora, apenas a esmurrei!

Depois fui ler o manual de novo e descobri que só bastava segurar o botão de troca de tinta por 6 segundos, que aí ela parava no lugar certo! Segui as instruções e deu tudo certinho, certinho!!!

Minha irmã até disse:

_ Tá vendo? Ia quebrando a impressora à toa! Isso é o que dá ter preguiça de ler o manual!!!!

Ah! Agora já era! Tudo já deu certo. Eu já imprimi meu folder, a impressora tá as mil maravilhas e eu tô aqui curtindo o som do meu querido Raul Seixas, de quem eu tava morrendo de saudade!!!

Agora não tem mais merda de gato que me tire a alegria!!!

ehehehehhe

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Primeiro encontro de um clube em formação

Só pra começar...

Roberta – A ESTRANHA