69

Desculpe-me os de mente pervertida – se por acaso a carapuça servir para alguém, né? -, mas, por mais sugestivo que possa ser o título, o texto de hoje não tem nada a ver com uma das posições ditadas no Kama Sutra!!!

Na verdade, será bem curto, visto que passei apenas para fazer a seguinte observação: hoje, eu estou escrevendo o meu sexagésimo nono texto (NOSSA! O.O Esse número realmente tem proximidade com sexo, heim?! Parece que é de propósito! Cruzes!!!). Logo, em sete meses eu escrevi o mesmo número de textos que produzi durante todo o ano de 2007.

SE ISSO É UM GRANDE FEITO??? Parece-me que sim! Afinal, relendo meus textos, senti certa evolução! Ao mesmo tempo em que percebi o quanto me faz bem escrever e por isso, o quanto precisei desabafar nestes últimos meses e descarreguei todas as minhas tensões aqui, neste espaço!

Este blog já está tão presente na minha vida, que até em meus sonhos eu lembro dele! ISSO MESMO!!! DÊ RISADA, MAS É VERDADE! Esta noite mesmo, sonhei que tava indo para um determinado lugar e pensava de colocar no blog todas as reflexões que fiz durante o caminho para onde eu ia! E assim como na “vida real”, no sonho, eu também construía mentalmente o texto que queria publicar!

E vendo o quanto escrevi nesses sete meses, eu só espero uma coisa: que eu tenha o mesmo fôlego para escrever minha monografia de fim de curso e a dissertação do mestrado!!!

DEUS ME DÊ FORÇAS... E idéias...

Comentários

  1. Sim, a carapuça serviu pra mim!
    aehuaheuahuehauehuaeuae

    Também já sonhei coisa semelhante XD

    ResponderExcluir
  2. kkkkkkkkkkkkkkkk
    Hummmmmmm, então quer dizer que o título tá mesmo chamando atenção, heim? kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Frustrou em Roginho? eheheh
    E que bom que vc tbm sofre do mesmo mal que eu! Ops! To me referindo ao sonho de doido, viu? hauhauha

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Olá! Muito obrigada pela sua visita.

Postagens mais visitadas deste blog

O que a gente tem de ser...

De volta ao antigo lar

Dívida bem paga!