Madeixas caídas

_ Aff, que é cabelo pelo chão! Toda hora eu vejo fios espalhados pela casa! – reclamou minha irmã enquanto varria o piso.

_ Eita é mesmo! Deve ser alguém muito preocupado para estar perdendo os cabelos dessa forma! Coitadinho! O que será que o preocupa tanto? – comentei enquanto ria.

Com um olhar quase gélido, minha irmã encarou-me e disparou:

_ Cínica! Claro que esses cabelos são teus! Quem é a mais aperreada da casa? Tu vai ficar careca, isso sim!!!

_ Eeeeeeeeeeu??? – perguntei surpresa. _ Não, minha filha! Os problemas que eu tenho apenas DES-CO-LO-REM meus cabelos!!! Esses aí são de outra pessoa. Não sei de quem, só sei que não são meus!!!

Ora! Mas era só o que me faltava! Até parece que ter apenas duas semanas para escrever um artigo que não tenho idéia de como começar; não ter tempo de começar a estudar e escrever minha monografia; não conseguir ler e nem entender os textos sobre semiótica de uma disciplina que estou pagando e ainda ter que arrumar tempo para estudar o After Effects para poder editar os vídeos de onde trabalho, seriam “problemas” suficientes para me dar queda de cabelo?! DE FORMA NENHUMA!!! O máximo que pode acontecer, como já disse, é perder a cor, já que tenho encontrado alguns fios brancos cintilando no topo de minha cabeça!!!

Mas que a coisa está feia para o lado deste alguém à beira da calvície, ah está! A pobre criatura onde passa deixa o seu rastro.

Porém, o que mais me deixa intrigada, é que to achando que este alguém está me seguindo, embora, eu não consiga perceber sua presença, a não ser enxergando fios de suas madeixas caídas por onde eu passo. Até no setor onde eu trabalho, o ser deixou suas marcas…

E o pior, é que ele ainda é folgado! Pois o danado está usando minha escova de cabelos e nem se dá ao trabalho de apagar as pistas deixadas! Francamente… ¬¬


*Imagem retirada de:
http://farm2.static.flickr.com/1015/1472612118_6777e8db1c_o.jpg

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O que a gente tem de ser...

De volta ao antigo lar

Dívida bem paga!