O sonho e a possibilidade

Como meu fim de semana será muito puxado, visto que vou trabalhar novamente naquela especialização de Jornalismo que já citei aqui no blog certa vez, resolvi poupar energias! Deixei de estudar e fui dormir a tarde inteira hoje. O que resultou desta soneca foram sonhos mirabolantes!

Ao acordar, já na hora do banho para me arrumar e ir trabalhar, fui até a sala onde estavam meus irmãos: Line e o Monstro! Enquanto eles assistiam tv, comecei:

_ Ei! Presta atenção! Me lembrei que tive um sonho muito doido agora! Sonhei que eu tava na garupa de uma moto e acabava me chocando de frente com um caminhão! Depois disso, perdi a noção de espaço entre um sonho e outro, pois havia momentos em que eu pensava que estava dormindo do lado direito da cama e quando abria o olho tava do lado esquerdo. Outra hora pensava que tava com a cabeça do lado da cabeça, mas tava do lado dos pés...

_ CALA A BOCA! TU NÃO TÁ VENDO QUE A GENTE NÃO TA PRESTANDO ATENÇÃO NO QUE TU TÁ DIZENDO?– berrou minha irmã, interrompendo minha fala! (grossa! Depois diz que a bruta da casa sou eu! ¬¬)

_ Mas eu não me importo! Eu quero contar porque foi tudo muito doido! Havia momentos em que eu não sabia se tava dormindo ou tava acordada...

_ Tu morreu no acidente? – questionou meu irmão, interrompendo-me também! ODEIO ISSO!

_ Não! – respondi!

_ ENTÃO PORQUE TU NÃO MORREU, PRAGA??? DEVIA TER MORRIDO! NINGUÉM QUER SABER DAS TUAS BESTEIRAS NÃO! ONDE JÁ SE VIU? UMA MOTO SE CHOCAR DE FRENTE COM UM CAMINHÃO E NINGUÉM MORRER?! NEM EM SONHO ISSO É POSSÍVEL!!! QUE MENTIRA DO CARAMBA! – berrou o Monstro, fazendo jus ao apelido que lhe dei.

Seres abomináveis... só podiam ser meus irmãos mesmo... e sonhos assim só podiam ser meus também! ¬¬

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O que a gente tem de ser...

De volta ao antigo lar

Dívida bem paga!