Satisfações

Tadinho do meu bloguinho! Tão abandonadinho... TT

Mas já estou de volta! É que aconteceram tantas coisas nos últimos 15 dias, aff! Só deu tempo, passar muito rapidinho no dia 05, porque eu queria de toda forma externar minha revolta em votar, né? E pra expressar minha indignação, eu sempre arrumo tempo! Eheheh

Bom! O motivo de minha ausência, pra variar, foi a falta de tempo. Há 15 dias, minha irmã fez uma cirurgia (Apendicite) e daí pra cá, tudo ficou um corre-corre danado. Ia pra hospital, arrumava casa, preparava almoço... É ISSO MESMO!!! EU TAMBÉM TENHO MEUS MOMENTOS DE “DONA-DE-CASA”!!! Embora eu não curta isso nem um pouco! ¬¬ Porém, eu precisava ajudar minha mãe nessa luta, afinal, é pesado demais para uma só pessoa! E QUE ESPÉCIE DE FILHA VOCÊS ACHAM QUE EU SOU???

Fora isso, tinha o danado do mestrado! Gente! Como eu sofri nessas duas últimas semanas...

É verdade que eu tive dois meses para escrever o artigo (nota final da disciplina “Teoria do texto narrativo”), mas somente faltando duas semanas para entregá-lo, foi que as idéias do que escrever começaram a surgir!

No entanto, elas só surgiam, porque na hora de colocar no papel, simplesmente tudo escapava e o pouco que ficava, não fazia sentido nenhum! Cheguei ao ponto de querer desistir, mas, como sou cercada de pessoas maravilhosas, uma grande amiga me deu altas dicas e consegui produzir o tão difícil trabalho.

Passei a última semana inteira, dormindo tarde e acordando cedo. Cheguei a dizer para minha irmã e minha mãe: “Chega! Eu também tenho a minha vida pra cuidar!” Ou seja, eu já não estava fazendo praticamente nada em casa. Vivia apenas para estudar e escrever este artigo.

E nossa! Que parto difícil! Nunca tive tanta dificuldade de escrever algo! Muitas vezes ficava me perguntando, porque eu não poderia copiar algo daqui, desse meu espaço, plagiar os textos que brotaram tão facilmente da minha mente fértil... ¬¬

O fato é que consegui "parir" a criança! Mirrada, é verdade. Tão fraquinha que acho que nem se cria! Mas quer saber? EU ESTOU POUCO ME LIXANDO!!!! Eu só queria me livrar daquela "maldição"!!! Pouco me importa se para o professor meu texto é paupérrimo, se escrevi cerca de nada ou se ainda tenho muito o que amadurecer para seguir nesse mestrado! SE QUISER REPROVAR, REPROVE!!! E EU LIGO???

Sinto como se os grilhões que me prendiam tivessem sido partidos!!! E estou muito feliz por isso...

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O que a gente tem de ser...

De volta ao antigo lar

Dívida bem paga!