Pra não passar em branco

Ontem parecia ser um dia como qualquer outro, embora eu soubesse que era O MEU DIA! Mas de tão envolvida no trabalho, fui deixando o dia passar despercebido. Não planejei nada, não refleti sobre a vida, nem sequer tinha ficado ansiosa para a chegada do 08 de novembro. O dia era para mim apenas mais 24 horas a serem vividas da mesma forma corrida de sempre.

No entanto, o crepúsculo trouxe consigo, a alegria de viver e a certeza de que sou querida e amada por muitas pessoas que admiro e quero bem.

À noite, para não passar em branco, fui à feirinha brindar a vida e esse brinde foi feito com pessoas que tornam minha vida muito mais colorida e feliz.

Foi então que tive a certeza: o que torna o aniversário importante não é o fato de ter nascido em uma determinada data, mas sim a alegria de perceber que pessoas que amo e admiro, me querem muito bem e fazem questão de mostrar, ainda mais fortemente na data de meu nascimento, o quanto sou importante, especial e amada. MUITO OBRIGADA POR ISSO, GENTE!!!

Tive uma noite ótima, embora tenha sentido falta de algumas pessoas. O que eu queria mesmo era passar o meu aniversário cercada de todos os meus amigos e amigas, aqueles que realmente me consideram e que são importantíssimos para mim. Esse seria um aniversário perfeito!!! Mas já que não foi possível desta vez, não tem problema. Tenho a vida inteira pela frente para desfrutar da companhia de todas essas pessoas que são tão especiais e amadas por mim. Ao menos é o que espero! ^-^

E a única reflexão que fiz ontem foi: de agora em diante, eu quero mais é viver a vida intensamente...

*imagem retirada do flickr

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O que a gente tem de ser...

De volta ao antigo lar

Dívida bem paga!