Avulsas

Só porque eu queria postar algo, resolvi colocar notas do meu dia. E lá “vão”!!!


Todo penso é torto

Quando começo a me alegrar, crente que a tal edição que estou fazendo está pra terminar, eis que me surge uma pedra no caminho. Ou melhor, me desaparece um trecho de áudio!!! Agora, terei que ir a UFPB novamente, só para buscar esse trecho e me livrar desta porcaria apenas na quinta-feira!

E eu que pensava estar a um passo da libertação...

GRRRRRRRRRR


DR no coletivo

Ao voltar do trabalho, algo inusitado. Um jovem casal de noivos surgem do meu lado. A mocinha senta perto de mim enquanto planeja o que comprar primeiro. Segundo ela, não estava pensando na sala ainda, e sim na geladeira e no quarto, pois estes sim são os objetos mais caros. Depois foi que ela comentou que também tinha pensado se não era melhor pegar o dinheiro e dar uma entrada na casa o em um apartamento.

E eu que prestava atenção em tudo, fiquei me questionando, de que adiantaria comprar o quarto sem ter onde montá-lo. Indo além em meus devaneios, acho até graça desse povo que vai casar. Sempre o primeiro objeto a ser comprado para a casa é a cama! Kkkkkkkkkkkkk

Meu deus!!! Depois sim, vem a televisão e a geladeira. Tendo essas três coisas, dá pra ser feliz, afinal, já suprem as necessidades básicas, né?

Mas depois de falar nos móveis, a mocinha começou a falar em sua capacidade de entrar no mercado de trabalho. Enquanto ela defendia sua competência, o noivo parecia duvidar. Depois a mocinha confessou que quando está na frente do noivo, ela vira uma menininha acanhada e que não entende porque age assim.

“Owwwwwwwwwwwun, que amor!” - pensava eu com ironia. –“Que casalzinho mais MELOSO!”

De repente o noivo confessa que tem medo do casório, pois tem certeza que a moça vai sofrer. É aí que começaram a DR – Discutir Relação .

A moça perguntou logo: “Eu vou sofrer?” e ele tentando se justificar. Só sei que pra acabar a conversa, a moça muito delicadamente, cheia de amor pra dar, deu uma lição de moral no rapaz, que mesmo enorme como o incrível Hulck, quedou-se acuado como um gatinho com todo o palavrório da noiva. “RÁÁÁÁÁÁÁÁ” – soava-me os ouvidos o Serginho Malandro – “O PODER É DAS MULHERES!!!”. hauhauhaua

Porém confesso, que eu estava já me agoniando, me sentindo constrangida de ouvir aquele casal falando sobre a vida deles dois dentro do ônibus. Principalmente quando a moça disse: “Eu só lhe peço uma coisa, que eu já lhe disse e que vou exigir sempre: QUE VOCÊ ME DÊ CARINHO E ATENÇÃO!!!”

Cheguei a pensar que o noivado ia acabar ali mesmo: dentro do 1500 - Circular, lotado como uma lata de sardinha!!! hahauhau

O.O meu Deus...


Machado de Assis na televisão

Chegando em casa, fui jantar, né? Aí, vejo na TV a propaganda da nova minissérie brasileira: CAPITÚ, baseada no livro Dom Casmurro de Machado de Assis.

GEEEEEEEEEENTE!!! QUE FOTOGRAFIA LINDA DO “BARAAAAAAAAAAAAAAAI”!!!

Estréia de 09 de dezembro, e claro, que vou mandar gravar, né?

Vendo a propaganda, me pareceu que esta minissérie vai mostrar o Escobar como um vilão. Sinceramente, eu não concordo, afinal, para mim, o Bentinho não passa de um grande otário!!!

No entanto, acredito que a série valha a pena, principalmente por conta da estética da imagem. Não perderei. E se eu mudar de idéia quanto a isso, não se preocupe, eu dou uma passada aqui só pra opinar. Ou queimar. Não sei... vai depender...

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O que a gente tem de ser...

De volta ao antigo lar

Dívida bem paga!