Faxina-me Senhor!

Hoje painho pintou as paredes de meu quarto, e claro, isso significa FAXINA, né?

Embora não tenha terminado de arrumar tudo hoje, por volta das 19h eu já estava uma imundice só! Ou seja, EU É QUE PRECISAVA DE UMA FAXINA!!!

Tudo bem! Já estava me preparando para tomar banho quando faltou energia! Caramba! Tomar banho no escuro, ninguém merece!!! Aí você me sugere: “Acende uma vela, uai! Chega a ser romântico!!! Kkkkkkkk”

E eu respondo: “Aaaaaaaaaaah, vai tirar onda da cara de outra!!! O que é que tem de romântico, tomar banho de chuveiro com uma vela do lado! Me poupe, me economize!”

Então, pra esperar a energia chegar, fui pra calçada com meu irmão para ouvir o som do trio elétrico que estava na esquina de minha rua. É! Tava rolando uma tal “Marcha de Cristo”, organizada por uma igreja evangélica, e o som que vinha da banda, era muito, muito animado.

Meu irmão sugeriu que a gente fosse olhar.

_ Tá doido? Eu estou toda suja!!! – falei.

_ Mas está escuro, ninguém vai ver!

_ É mesmo, né? – concordei rindo, porém, mudei de idéia logo em seguida. _ Mas e se a energia voltar quando a gente chegar lá? Olha o mico!!!

Começamos a rir e simular reações a esse mico que imaginei.

O fato é que, acabamos indo para a esquina ver a galera. E o melhor: não paguei mico nenhum, pois a energia, não voltou! Ehehe

Tinha pouca gente, mas todos estavam muito animados! A música era muito bacana e convidativa. Até me balancei um pouquinho também.

No entanto, acabei – pra variar – refletindo um pouco sobre meu afastamento de Deus.

Poxa! Vendo todo aquele agito, percebi que nunca mais dancei para Deus. Senti saudade do tempo em que eu participava do EJC e não perdia um louvor. Como é bom louvar ao Senhor...

(suspiro)

Se eu não estivesse tão suja, tinha ido pro meio da galera, mesmo não sabendo acompanhar a música, mas me deixaria levar pela música e meu coração se encheria de alegria, com certeza!

Chamei meu irmão de volta pra casa e, no caminho ainda escuro, tive mais certeza de que EU precisava de uma faxina. Tudo em mim estava muito sujo. Meu coração, minha cabeça, minha alma...

E para essa limpeza ser feita, eu preciso voltar. Não voltar para a igreja, mas para Deus!



*Imagem retirada de:
http://www.caminho_das_estrelas.blogger.com.br/A%20Mulher%20e%20o%20Mar.jpg

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O que a gente tem de ser...

De volta ao antigo lar

Dívida bem paga!