Arrasando velhos corações!

Mas é cada uma que me acontece mesmo, viu?

Estava eu na parada de ônibus em frente a Praça Pedro Américo, conversando com uma amiga (graaaaaaaande Nane), quando de repente, somos interrompidas por um senhor de muuuuuuuuita idade, todo vestido de branco, que pára entre nós, segura em meus cabelos e pergunta:

_ Quer comprar cabelos???

Eu e Nane nos entreolhamos sem entender nada, visto que eu não preciso comprar cabelos uma vez que, eu tenho cabelo pra vender!!! Kkkkkkkkkkkkkk

Até pensamos que ele quisesse na verdade, fazer uma proposta de compra de meus "lindos" e longos cabelos!

Aí eu respondo que não quero e o velhinho em vez de partir, fica parado me olhando, dizendo que sou bonita. Dou um passo atrás e o velhinho ignorando completamente a presença de Nane, passa entre nós duas, ainda de olho vidrado em mim e repetindo que sou bonita. Agradeço meio por fora e louca que ele vaze logo dali. De repente o mico! O velhinho me dá um beijo na testa!!! COMO ASSIM??? Fico sem chão, tamanha a vergonha que sinto da situação. O velhinho vira as costas (finalmente) e parte todo feliz.

_ O QUE FOI ISSO LILIANE??? – pergunto embasbacada para minha amiga que já está às gargalhadas. Eu que sempre dou risada dos meus micos mesmo, peguei carona no riso de Nane e gargalhei até chorar!!!

Meu irmão e minha prima Rê que estavam a poucos metros de distância, não notaram nada. Nem o beijo do esboço de Don Juan nem a nossa explosão de riso!

Ai ai...

Coisas que só acontecem comigo!!! Cadê que um rapaz da minha faixa etária me aborda assim na rua???

Tô começando a achar que eu realmente faço o tipo da terceira idade! Mas tô fora!
Como diz minha mãe: "Quem gosta de velho é fundo de rede!!!"

kkkkkkkkkkkkkk

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O que a gente tem de ser...

De volta ao antigo lar

Dívida bem paga!