Blog, para quê te quero?

Jatobá (meu leitor número 1! Quiçá, o único!!! eheheh) há pouco me perguntou se abandonei o blog, pois todos os dias ele passa aqui e não encontra nenhuma novidade.

Confesso que ultimamente parece que o blog não me atrai mais. Mas SÓ PARECE, viu? Porque esse espaço é muito importante para mim sim! É o meu mundinho!!!

Então expliquei a meu querido amigo, que a ausência de novos textos se deve a falta de tempo e tal, embora eu esteja com a cabeça fervilhando de idéias! De fato, eu vivo pensando e produzindo mentalmente posts e mais posts para o meu bloguinho, mas admito, que a falta de tempo trouxe de volta um dos meus pecados capitais mais cometidos: a maldita PREGUIÇA!!!

Éééééééééé! PREGUIÇA-ÇA! Preguicite aguda sim senhor!

Verdade seja dita que ano passado eu fui uma boa menina que trabalhou e fez muito! Não parei pra cochilar! =) A preguiça não teve vez nem voz na minha vida em 2008.

No entanto ¬¬... em 2009... já não posso dizer o mesmo! =(

A diferença é que já não tenho mais preguiça de sair de casa, de me divertir como antes, né? Mas pro resto, aff... Tô mortinha, mortinha dentro das calças!!! óò

Tem dia, que tenho preguiça de falar, de escrever, até de pensar!!! ISSO NÃO É UMA LOUCURA??? Ah! Coisas de Roberta Crispim, né? ¬¬

Porém, prometo fazer um esforço e produzir algumas coisas para colocar aqui com mais freqüência. É que além da minha preguiça de escrever, eu também estou cheia de textos acadêmicos para produzir até a primeira semana de março. E eu... eu tô me sentindo meio atrasada, sabe? Pois tenho saído tanto ultimamente, que já nem lembro de estudar! É como se eu estivesse correndo atrás da juventude perdida. Querendo viver tudo o que não vivi na adolescência devido meu excesso de responsabilidade e conservadorismo.

Não considero estar agindo de forma ridícula, ou seja, tomando atitudes que não são compatíveis a minha idade. Não! Eu não sou uma Naná e nem muito menos um Nonô do Big Brother Brasil!!! EU TENHO SENSO DO RIDÍCULO, CARAMBA! Ter sempre um espírito jovem é uma coisa (que até considero importante!), mas se portar como um adolescente pelancudo, é outra! Melhor dizendo, É BIZARRO!!!

Acredito que temos de curtir a vida compativelmente com a nossa idade. Nada de dar uma de "boyzinho" com 70 anos de idade! Desculpa a franqueza, mas isso chega a ser nojento!!! O.Ó ECAAAAAAAAA!!!

Então, voltando ao assunto que realmente me trouxe aqui – a explicação por nunca mais ter postado nada -, repito que me esforçarei ao máximo para manter meu blog vivo e cheio de novidades, ok??? Principalmente agora que coloquei esse trocinho aí que quem quiser, pode se inscrever e receber meus posts por e-mail! Ehehehe VALEU PELA DICA, EUDIS!!! ^^

Beijão a todos (ou só a vc Jatobá! ^^) e até a próxima!

;)

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Primeiro encontro de um clube em formação

Só pra começar...

Roberta – A ESTRANHA