Matrículas=confusão ¬¬

Hoje pela manhã fui pegar o “nada consta” na Codisma para poder receber o meu diploma.

A moça me pediu a carteira de estudante para poder preparar o documento que eu precisava.

Passei a carteira e eis a pergunta: “Pós-graduação em quê?” – questionava-me a menina, pois era a única informação que faltava para colocar no nada consta. Foi então que caiu a ficha:
_ Ai! Desculpa! Esqueci que minha carteira de estudante tem a matrícula da pós. Na verdade o nada consta é para o curso de Jornalismo que eu terminei agora. – me justifiquei toda por fora.

_ Então qual é o número da sua matrícula de Jornalismo? – a moça perguntou já pegando um novo formulário.

_ É... 1023... Não! Peraí! Eu esqueci o número! – disse ao perceber que eu estava me lembrando da matrícula de minha primeira graduação! ¬¬ - Desculpa! Tá aqui a minha carteirinha da biblioteca! Esse é o número da minha matrícula. – falei meio atropeladamente e ainda mais por fora ao notar que a moça pegava um terceiro formulário com uma cara de impaciência, como se eu fosse uma grande idiota em não saber a própria matrícula. E realmente sou uma otária, pois ainda fui dar outra justificativa:

_ Eu me atrapalho nas matrículas, porque estava fazendo mestrado e graduação ao mesmo tempo. – eu disse com um sorriso amarelo, que lógico, não fez diferença nenhuma. A mulher tava se lixando com isso!

(suspiro) ai ai

Colecionar graduações e títulos pode ser até interessante, mas não é nada fácil de se administrar...

*Imagem retirada de:
http://www.notredamecampinas.com.br/cndonline/ef1/4ano/2008/aula_10_matematica_numeros/imagens/numeros.jpg

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O que a gente tem de ser...

De volta ao antigo lar

Dívida bem paga!