Roupa nova...

Bom!

Finalmente, mais um texto para a categoria "A pedido do leitor"!

E nooooooooooossa, como demorou, heim?

Tenho pouquíssimos leitores e quando eles pedem algo, me sinto na obrigação de atendê-los! Até mesmo os novatos, como é o caso de minha amiga, a professora Camilla Coriolano!!!

Ela hoje resolveu conhecer meu humilde bloguinho, mas tadinha, teve dificuldade de ler meu texto devido a escuridão que assolava meu espaço! Ou seja, minha atração pelo universo darck, esse jogo de branco e preto, de fato, embaralha até a minha visão!

E como se já não bastasse eu torturar cruelmente os meus leitores fazendo-os ler textos enooooooooooooormes - sem revisão nem nada - e de pouco ou nenhum crescimento intelectual , ainda agrido suas vistas! Pô! É de lascar, né Roberta???

Então ela me sugeriu mudar a cor do blog e comecei uma aventura pelas ferramentas do blogspot. Pedi a opinião de meu leitor número 1, o JATOBÁ, afinal, tenho que pedir sempre sua opinião, haja vista que ele é simplesmente meu LEITOR NÚMERO 1 e ÚNICO LEITOR FIEL! Resumindo: ele é tão dono dessa bagaça quanto eu! kkkkkkkkkk

E mexe daqui, mexe de lá, chego numa cor "amarelo cocô de bebê" o que me faz pensar que essa cor até que combinava bem com o blog visto que volta e meia eu escrevo grandes bostas aqui.

_ É que o blog se chama "Livre Pensar"! - diz minha amiga Camilla entre gargalhadas!

Eita! É mesmo! E eu achando que não era criativa! Sem querer, encontrei o título certo para o meu blog. Um título que atende bem ao objetivo desse espaço.

Depois resolvi mudar para uma cor azul e fui mudando os tons até chegar numa coisa horrorosa, fresca, gay (nada contra, mas... sair do mundo darck para algo tão colorido é uma mudança pra lá de radical... ¬¬) e testando outras coisas, agredindo um pouco mais os meus olhos, cheguei nesse layout aqui! Jatobá também aprovou, então está tudo pra lá de certo já!

Bom! A princípio eu gostei! Afinal, eu não estou mais naquela minha fase "meu mundo é escuro e frio" como foi tão marcadamente exposto aqui no segundo semestre de 2007.

Confesso que na minha vida as coisas também não estão assim tão azuis, porém, não custa clarear um pouco o meu mundinho oco, né?

Não gostei muito do tamanho da fonte na descrição do blog,contudo, apesar de não ter conseguido ajeitar isso, vou deixar assim e experimentar outras fontes no corpo do texto e tal...

Encerrando, quero agradecer a participação de Camilla nessa vastidão de pensamentos soltos e sem sentido algum!

Bjoooooooooo

Comentários

  1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    (meu 1º comentário tinha que ser pertinente: kkkkkkkkkkkk)

    mas agora tá dando pra ler e eu nem fiquei cega, ó!


    hahaha, bjs!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Olá! Muito obrigada pela sua visita.

Postagens mais visitadas deste blog

O que a gente tem de ser...

De volta ao antigo lar

Dívida bem paga!