Ou leva ou aluga! ¬¬

Uma das gatas daqui de casa, deu cria de 4 gatinhos. Dois já tem dono! Quer dizer! Só na teoria, porque vir buscar os danadinhos, ninguém vem... ¬¬

Já estão com quase dois meses e meio, o que me deixa muito preocupada, pois daqui a pouco ninguém mais vai querer um deles, por achá-los "criados". Sim! Porque a graça de se ter um gato é criá-lo desde pequenininho, quando eles fazem lindas peripécias pela casa.

Agorinha a pouco, minha mãe veio catando os quatro filhotes para mostrar às netas de minha vizinha. Do quarto eu escutava:

_Ai que lindo esse! - dizia uma, admirada.

_ Olha, olha Stefany! Esse gostou de tu! Fica com ele! - falava outra toda empolgada.

E percebendo toda a alegria dessa pirralhada, corri pra sala só pra ver qual gato seria de quem, afinal, no meu entender, eles estavam sendo adotados.

_ Elas vão levar os gatos, é mãe? - perguntei na maior felicidade. Sim! Não que me importe extremamente com a ideia deles arrumarem um lar, mas principalmente, porque não aguento mais ver tanto gato no meio da casa. ¬¬

Pra minha surpresa, minha mãe responde que as meninas não vão levar nenhum. Na verdade, elas só querem ficar brincando com eles!!! O QUÊ? COMO ASSIM??? O. O Achei um absurdo e não me contive:

_ Então se elas só vão brincar e depois devolver, porque a senhora não aluga cada gato a R$ 1,00 a hora???

Eu, heim? Cada uma que vou te falar...

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O que a gente tem de ser...

De volta ao antigo lar

Dívida bem paga!