Psicopatia

Não se assombrem com o que escreverei em seguida, mas... conversando com Jatobá, meu querido amigo e leitor assíduo das minhas besteiras "blogosféricas" (não sei de onde tirei tal palavra, mas... PARA MIM ESTÁ VALENDO!!! De hoje em diante, tal termo fará parte do MEU mundo virtual! hauhauhaha), acabei cedendo a sua busca por novidades minhas ou temas para batermos um papo dez e confessei-lhe estar sentindo-me, como posso dizer... um tanto quanto PSICOPATA!!! O.O

E para minha surpresa, o diálogo que, a meu ver, tratava de coisa séria, muito séria - visto que certos pensamentos meus, deixam-me aterrorizada por fazer-me perceber o quanto o ser humano é fraco e sua mente é perigosa -,finda tornando-se algo muito a cara de Robis e Jatobá, ou seja, humor negro no mais puro tom da maldade! hauhauha

Sinto que pessoas vão se horrorizar comigo e passarão a me ver de uma forma bem negativa daqui por diante! Porém, sem nenhum constrangimento, pois eu sou humana e não tenho vergonha de mostrar meus defeitos e fraquezas, posto abaixo, o diálogo entre essas duas mentes de altíssima periculosidade! ^^

_ Ei Jatobá! Acho que eu sou psicopata! Tô dizendo isso só a tu. Mas tem hora que me vem uma vontade de fazer o mal à toa.

_ Ahaha

_ Kkkkkkkkkkkkkkkkk

_ Porque vc acha isso? Ahaha Nada vc não tem os requisitos psicopáticos. Vc se emociona, vc chora, vc dicerne. Vc é ruim mesmo. Só isso! Mas me diz aí,qual foi o mal afim de fazer?

_ Eu tive vontade de decepar um gato lá de casa na cadeira de balanço ¬¬ E de jogar café quente nos olhos da mãe dele O.O

_ Uia interessante! Seria uma maldade realmente nojenta. - disse-me Jatobá, que em seguida diagnosticou: _ Isso é impulsividade pq vc só pensa no ato. E depois? Você deveria pensar em decepar a cabeça do gato, mas antes vc pegava um plástico, umas esponjas. Sua maldade é impulsiva.

_ Kkkkkkkkkkk - dou risada de nossa capacidade de ridicularizar o mórbido.

Resolvo então publicar tamanha atrocidade, aqui no blog. Afinal, não deixa de ser moda, espetacularizar a morte, não importa de quem ou como esta se deu. Nossos telejornais cospem sangue em nossa cara e enchem nossos olhos com as várias faces daquela que tememos tanto o encontro inescapável. Mas, a senhora ceifadora de vidas é um produto extremamente atraente, apesar de tudo!

Comento então com Jatobá, sobre esta expressão que usei: “humor negro no mais puro tom da maldade” e pergunto sua opinião, se por acaso se encaixa mesmo nesse nosso diálogo. Ele dá definições de humor negro como: “Bem eu acho o humor negro um humor puro e autêntico que não visa causar o mal, só apenas tirar o tédio do certinho”. E depois ele se aprofunda com uma definição tirada do Wikipédia:

_ O humor negro é um subgênero do humor que utiliza situações consideradas por muitos como de mau gosto ou politicamente incorretas, usualmente de natureza mórbida, para fazer rir ou divertir o público menos susceptível. Entre os temas retratados pelo humor negro estão a morte, o suicídio, o racial, as doenças, a orientação sexual e a violência, dentre outros. – e depois de concluir que nosso humor, segundo ele, é humor elite, Jatobá fecha com chave de ouro:

_ É! Até acho que vc não deceparia a cabeça do gato. Vc poderia pegar uma liga e dar várias voltas no pescoço dele e soltar! Ehehe Aí tu vai ver ele andando, andando , ficando tonto, o fluxo de sangue para cabeça parando. Aí ele cai e morre se tremendo. É mulher, é menos seboso.

_ Pára de me dar idéias, Jatobá!!! – imploro no meio de uma gargalhada! Sim! Eu acho a sugestão hilária!

_ Quando eu era pequeno, eu dava injeção de gasolina nas lagartixas e sempre pensei o que aconteceria se eu desse uma injeção de gasolina num gato e jogasse ele no fogo. Será que ele explodiria? Ia ser que nem desenho animado...

E com essa curiosidade quase “pueril”, tão característica da velha infância, encerro esse post isentando-nos da maldade aparente e rotulando-nos como “crianças interessadas por jogos mortais”.

PS: Depois de concluirmos a conversa, Jatobá me enviou um link para testar minha sanidade e eis o resultado de 31 pontos:

"Acho que você seja algum ser estranho. Sinceramente, não tenho dúvidas de que você já não é mais uma pessoa qualquer.Tem muitas qualidades que mostram que você ainda possui muito miolo pra ser derretido.Tente agir como sempre fez, que o tempo dirá se você vai pirar ou não."


Algum interessado em testar a própria sanidade, basta acessar:
http://www.rioserv.com.br/testesanidade.htm

BOA SORTE!!! E me avisa se você for louco (a), ok??? eehhehehe


*Imagem retirada de:
https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEgcW-nxa2nqf0ydxtkXt0Dec4GI57GelB0u9Du8UAVY9P4ON5ZYM_Z3H3vUMpgs_gRb3sWUIFIPpnZWhwGafJ4oGsccYTSNjQQFXufDuPzLJnpK7NyxqKPCS5t8WrXZzsqQm6gc/s400/sem+t%C3%ADtulo.bmp

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O que a gente tem de ser...

De volta ao antigo lar

Dívida bem paga!